Como Perder Peso Rápido?


Como perder peso rápido?

Não há nenhuma fórmula mágica para perda de peso. Você deve comer menos calorias do que você queima. Só quantas calorias você queima diariamente depende de fatores tais como seu corpo, tamanho e como fisicamente ativo você está.

Se você precisa perder peso, é importante fazê-lo lentamente. Mire perdê-não mais do que Como Perder Peso Rápido? libra a 2 libras por semana. Uma libra é igual a 3.500 calorias. Então, para perder 1 quilo por semana, você precisa comer 500 calorias por dia menos ou queimar 500 calorias por dia mais do que você costuma fazer.

Tente iniciar com uma perda de peso de 10% do seu peso corporal atual mais de 6 meses. Esta é a maneira mais saudável de perder peso — e importante — oferece a melhor chance de sucesso a longo prazo.

Existem muitas maneiras de perder muito peso em um curto espaço de tempo. No entanto, a maioria deles exige que você estar com fome e insatisfeito.

Se você não tem força de vontade de ferro, então fome fará com que você desista rapidamente sobre esses planos. O plano de 3 etapas descritas aqui vai:

  • Mate o apetite.
  • Fazer você perder peso rápido, sem estar com fome.
  • Melhore sua saúde ao mesmo tempo.
Clique aqui para comprar o melhor suplemento de perda de peso

Eliminar açúcares e amidos

A parte mais importante é remover os açúcares e amidos (carboidratos) de sua dieta. Estes são os alimentos que estimulam a secreção de insulina a mais. Se você não soubesse já, a insulina é o hormônio principal de armazenamento de gordura no corpo.

Quando a insulina cai, gordura tem um tempo mais fácil tirar a gordura armazenada e o corpo começa a queimar gorduras em vez de carboidratos.

Outro benefício de redução de insulina é que seus rins derramou o excesso de sódio e água fora de seu corpo, o que reduz o inchaço e peso desnecessário de água.

Não é incomum para perder até 10 quilos (às vezes mais) na primeira semana de comer assim, ambos peso de gordura e água corporal. Este é um gráfico de um estudo comparando dietas baixas em hidratos de carbono e baixo teor de gordura em mulheres com sobrepeso/obesidade.

O grupo de low-carb é comer até a plenitude, enquanto o grupo de baixo teor de gordura é caloria restringida e com fome. Cortar os carboidratos, menor sua insulina e você vai começar a comer menos calorias automaticamente e sem fome.

Simplificando, reduzindo a sua insulina coloca a perda de gordura no "piloto-automático". Remoção de açúcares e amidos (carboidratos) de sua dieta irá reduzir seus níveis de insulina, matar o apetite e fazer você perder peso sem fome.

Clique aqui para comprar o melhor suplemento de perda de peso

Comer proteína, gordura e legumes

Cada uma das suas refeições deve incluir uma fonte de proteína, uma fonte de gordura e baixa em carboidratos vegetais. Construir suas refeições desta forma trará automaticamente sua ingestão de carboidratos para a faixa recomendada de 20 a 50 gramas por dia.

Fontes de proteína:

  • Carne – carne, frango, porco, cordeiro, bacon, etc.
  • Peixes e frutos do mar-salmão, truta, Camarões, lagostas, etc.
  • Enriquecido de Omega-3 ovos – ou pastavam ovos são os melhores.

A proteína é a macronutrientes que mais contribuem para a plenitude e comer proteína adequada podem aumentar o seu metabolismo (5).

Low-Carb legumes:

  • Brócolis
  • Couve-flor
  • Espinafre
  • Kale
  • Couves de Bruxelas
  • Repolho
  • Acelga
  • Alface
  • Pepino
  • Cellery
  • Lista completa aqui.
Clique aqui para comprar o melhor suplemento de perda de peso

Não tenha medo de carregar seu prato com estes legumes low-carb. Você pode comer grandes quantidades deles sem ultrapassar 20-50 carboidratos líquidos por dia.

A carne e os legumes contêm todas as fibra, vitaminas e minerais que você precisa para ser saudável. Não há nenhuma necessidade fisiológica de grãos na dieta.

Fontes de gordura:

  • Óleo de coco
  • Manteiga
  • Azeite de oliva
  • Banha
  • Sebo

2-3 refeições por dia. Se você encontrar-se com fome à tarde, adicione uma quarta refeição.

Não tenha medo de comer gordura, tentando fazer ambos baixa em carboidratos e baixo teor de gordura ao mesmo tempo é uma receita para o fracasso. Fará você se sentir miserável e abandonar o plano.

A melhor cozinha de gordura para uso é o óleo de coco. É rico em gorduras chamadas triglicerídeos de cadeia média (MCTs). Essas gorduras são mais gratificante do que outros e podem aumentar o metabolismo ligeiramente.

Não há nenhuma razão para temer essas gorduras naturais, novos estudos mostram que a gordura saturada não aumentar o risco de doença cardíaca em tudo.

Para ver como você pode montar as suas refeições, confira este plano de refeição de baixo carb e esta lista de receitas de baixo carb. Monte cada refeição com uma fonte de proteína, uma fonte de gordura e um vegetal de baixo-carb. Isso vai colocá-lo na faixa 20-50 gramas de carb e reduzir drasticamente seus níveis de insulina.

Clique aqui para comprar o melhor suplemento de perda de peso

Exercício 3 - 4 vezes por semana

Você não precisa de exercício para emagrecer neste plano, mas é recomendável. A melhor opção é ir ao ginásio 3 - 4 vezes por semana. Fazer um warm up, levantar pesos e, em seguida, esticar.

Se você é novo para o ginásio, pedi alguns conselhos um treinador. Levantando pesos, você vai queimar algumas calorias e evitar o seu metabolismo de abrandar, o que é um efeito colateral comum de perda de peso.

Estudos sobre dietas low-carb mostram que você pode até ganhar um pouco de músculo enquanto perder quantidades significativas de gordura corporal.

Se levantar pesos não é uma opção para você, então, fazer alguns exercícios cardio mais fácil como correr, correr, nadar ou andar será suficiente.

É melhor fazer algum tipo de treinamento de resistência, como levantamento de peso. Se isso não é uma opção, cardio-exercícios funcionam também.

Clique aqui para comprar o melhor suplemento de perda de peso

Opcional – fazer um "re-alimentar Carb" uma vez por semana

Você pode tirar um dia "" por semana onde você come mais carboidratos. Muitas pessoas preferem sábado. É importante tentar manter fontes de carboidratos mais saudáveis como aveia, arroz, quinoa, batatas, batatas-doces, frutas, etc.

Mas apenas um maior carb dia, se você começar a fazê-lo mais frequentemente do que uma vez por semana, então você não vai ver muito sucesso nesse plano.

Se você deve ter uma refeição de enganar e comer algo saudável, então, fazê-lo neste dia. Esteja ciente de que as refeições de fraude ou carb refeeds não são necessárias, mas eles podem até-regular alguns hormônios como a leptina e hormônios da tireóide de queima de gordura.

Você vai ganhar algum peso durante seu dia de re-alimentação, mas maior parte será o peso da água e ele perderá novamente nos próximos dias 1-2. Ter um dia da semana onde você come mais carboidratos é perfeitamente aceitável, embora não seja necessário.

Clique aqui para comprar o melhor suplemento de perda de peso

Quanto calorias e controle da parcela?

Não é necessário contar calorias, enquanto você manter os carboidratos muito baixo e manter a proteína, gordura e legumes low-carb. No entanto, se você realmente quer, em seguida, use esta calculadora (abre em nova janela).

Introduza os seus dados e, em seguida, escolha o número de "Perda de gordura" ou a seção de "Extreme Fat Loss" – dependendo de quão rápido você quer perder.

Existem muitos contadores de calorias que você pode usar para controlar a quantidade de calorias que você está comendo. Eu gosto de Cron-O-Meter – é grátis e fácil de usar. O objetivo principal é manter carboidratos abaixo de 20-50 gramas por dia e pegar o resto das suas calorias de proteína e gordura.

Não é necessário contar calorias para perder peso nesse plano. É mais importante manter estritamente hidratos de carbono na faixa de 20-50 gramas.

Clique aqui para comprar o melhor suplemento de perda de peso

Outras dicas de perda de peso para facilitar as coisas

Praticamente tudo que você precisa fazer é os 3 passos:

  1. Elimine alimentos high-carb.
  2. Coma proteína, gordura e verduras.
  3. Exercício 3 - 4 vezes por semana (opcional, mas recomendado).

No entanto, existem algumas outras dicas que você pode achar útil se você quiser acelerar as coisas ainda mais.

Nenhum destes são histórias velhas, todos eles têm provas científicas para apoiá-los.

  • Beber água, café ou chá: satisfazer a sua sede com a água. Se você é um café ou um bebedor de chá, então por todos os meios beba tanto quanto você quer como ambos podem elevar seu metabolismo ligeiramente.
  • Placas de uso menores: Estudos mostram que as pessoas automaticamente menos comer quando eles usam placas menores. Estranho, mas funciona.
  • Durma como um bebê: sono pobre está associado a ganho de peso e obesidade, cuidar do seu sono é importante.
  • Reduzir o estresse: Sendo estresse pode elevar o cortisol, hormônio do estresse, que pode causar o acúmulo de gordura na barriga.
  • Boa noite de sono e os níveis de estresse reduzido também podem ajudar a prevenir compulsões, pior inimigo o dieter. Existem muitas outras dicas para evitar ânsias neste artigo.

É mais importante cumprir as regras de três, mas há algumas outras coisas que você pode fazer para acelerar as coisas acima.

Clique aqui para comprar o melhor suplemento de perda de peso

Você vai se tornar uma "besta de queima de gordura"

Você pode esperar para perder 5-10 libras de peso (às vezes mais) na primeira semana, perda de peso consistente então depois disso. Pessoalmente, eu posso perder 3-4 libras por semana, durante algumas semanas, quando eu faço isto estritamente.

Se você é novo para fazer dieta, então as coisas provavelmente acontecerá rapidamente. O peso mais você tem a perder, quanto mais rápido você irá perdê-la.

Para os primeiros dias, você pode sentir um pouco estranho. Seu corpo está queimando carboidratos durante todos estes anos, pode levar algum tempo para ele se acostumar com a queima de gordura em vez disso.

É chamado de "gripe low carb" e é geralmente sobre dentro de alguns dias. Para mim, demora 3. Adicionar um pouco de sódio à sua dieta pode ajudar com isto, tais como a dissolução de um cubo de caldo de carne em um copo de água quente e beber.

Depois disso, a maioria das pessoas o sentimento de relatório muito boa, positivo e energético. Neste momento você será oficialmente se tornou uma "queima de gordura animal."

Apesar das décadas da histeria anti-gordura, a dieta baixa em carboidratos também melhora sua saúde em muitas outras maneiras:

  • Açúcar no sangue tende a descer o caminho em dietas low-carb.
  • Triglicerídeos tendem a descer.
  • Pequeno e denso de LDL (o mau) colesterol vai para baixo.
  • Colesterol HDL (o bom) sobe.
  • Melhora significativamente a pressão arterial.
  • Por cima de, low-carb dietas parecem ser mais fáceis de seguir do que dietas de baixo teor de gordura.

Você pode esperar para perder muito peso, mas isso depende da pessoa rapidamente como isso vai acontecer. Low-carb dietas também melhorar a sua saúde em muitas outras maneiras.

Clique aqui para comprar o melhor suplemento de perda de peso

Você não precisa passar fome para perder peso

Se você tiver uma condição médica, converse com seu médico antes de fazer alterações porque este plano pode reduzir sua necessidade de medicação.

Reduzir carboidratos e abaixando os níveis de insulina, você muda o ambiente hormonal e fazer o seu corpo e cérebro "quer" perder peso.

Isto leva a drástica redução do apetite e fome, eliminando a principal razão que a maioria das pessoas falham com métodos de perda de peso convencional.

Isto é provado para fazer você perder de 2 - 3 vezes mais peso que uma dieta de calorias restringida de baixo teor de gordura, típica.

Outro grande benefício para as pessoas impacientes é que a queda inicial no peso da água pode levar a uma grande diferença na escala tão cedo como na manhã seguinte.

Clique aqui para comprar o melhor suplemento de perda de peso

  Categories

 

  Related Post

 

  Recent Post

 

  Links